Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Fatalidade: Ciclista morre esmagado por carreta na BR 101, próximo a PRF em Teixeira de Freitas.

ByLéo Feitosa

maio 5, 2019

Um ciclista morreu esmagado por uma carreta na tarde deste domingo, 5 de maio, na altura do KM 883, da BR-101, próximo a PRF, trecho entre um posto de combustíveis e o IF Baiano, em Teixeira de Freitas. Segundo o motorista Edemeílson Chaves, condutor da carreta de carroceria com placa, AYV 6428, licenciada em Curitiba, que havia saiu de Recife com destino a Viana, no Espírito Santo, ele descia a ladeira quando avistou o ciclista que seguia na mesma direção.

Leia também!  Prefeitura Municipal abre jogos das quartas de final da Copa Comércio de Futsal de Medeiros Neto.

Ainda segundo Edemeílson, quando percebeu que o ciclista ia atravessar a pista ele ainda jogou a carreta para a esquerda, mas a colisão foi inevitável. 

A princípio, o motorista pensou que o ciclista foi arremessado para o matagal às margens da rodovia, mas somente quando parou, percebeu que apesar de ter sido atingido na parte frontal direita da carreta, a vítima foi arrastada por alguns metros e ficou presa embaixo da roda esquerda.

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto promove etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu pela primeira vez na cidade.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e após o procedimento pericial, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, onde aguarda ser reconhecido por familiares. A ocorrência foi registrada na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.

 

Fonte: Portal Bahia Extremo Sul/ Neuza Brizola/

 

 

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!