Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Ex-prefeito de Teixeira, Dr. Wagner, é transferido em UTI Aérea para Hospital em Salvador.

ByLéo Feitosa

mar 8, 2019

É considerado estável o estado de saúde do ex-prefeito de Teixeira de Freitas, Dr. Wagner Ramos Mendonça, de 69 anos de idade, após ter dado entrada no Hospital Sobrasa na tarde da última quarta-feira, dia 06 de março, com suspeita de um AVC-Acidente Vascular Cerebral. Dr: Vagner Mendonça foi encaminhado para UTI daquela unidade hospitalar, após confirmado o diagnostico de AVC, e medicado ficou em observação.

Leia também!  Mais Infraestrutura: Prefeito Marcelo Belitardo visita obra no bairro Santa Rita. Vejam as fotos.

Familiares, após terem conhecimento, e devido estarem em viagem para o exterior, solicitaram a transferência do ex-prefeito para i Hospital São Rafael na capital do estado, Salvador. Na madrugada desta quinta-feira, 07 de fevereiro, por volta das 02h00, uma aeronave da UNIMED (UTI Aérea) realizou a sua transferência para Capital Baiana.

Segundo informações, apesar do AVC, ter sido em uma região delicada do cérebro, ele estava estável, e com todos sinais de monitoramento controlados. Dr. Wagner, deverá passar por novas baterias de exames, nesta manhã, bem como por uma nova avaliação pela equipe médica, da unidade hospitalar na qual ele foi encaminhado.

Leia também!  Teixeira: Prefeitura inicia construção de praça no Ulisses Guimarães.

Por: Opinião Pública/ Da Redação/ Fonte/ Liberdadenews

Faça aqui seu comentário!