Home / DESTAQUES / Ex-diretor do hospital de Itanhém promete falar “verdades” que a população de Itanhém não sabem sobre prefeito Bentivi, na Câmara de Vereadores.

Ex-diretor do hospital de Itanhém promete falar “verdades” que a população de Itanhém não sabem sobre prefeito Bentivi, na Câmara de Vereadores.

 

O clima político em Itanhém esquentou na noite deste sábado (2), após o ex-diretor do Hospital Municipal, André Correia, publicar uma série de mensagens duras em seu status no WhatsApp.

 

Com críticas contundentes, o ex-vereador, que já ocupou cadeira na Câmara por dois mandatos, demonstrou insatisfação com o atual prefeito Bentivi, de quem foi aliado nas últimas eleições.

 

ex-diretor do Hospital Municipal, André Correia

 

As postagens foram feitas em sequência e com horários registrados, o que mostra que se tratou de um desabafo intencional e progressivo. Às 21h55, André publicou a primeira frase:

 

“Os cachorros são os mesmos.” Em seguida, às 22h03, escreveu: “Idiota é quem confia em mudança.” Pouco depois, às 22h21, aumentou o tom: “Mudança é apenas a deles, de carro novo, de vida boa e regalias.”

 

Prefeito de Itanhém Bentivi

 

A sequência de mensagens deixou claro uma quebra de confiança com a atual gestão. Às 22h29, o diretor anunciou publicamente:

 

“Dia 04 de agosto estarei na Câmara de Vereadores de Itanhém. Se o povo quer saber a verdade eu falarei.” E reforçou a intenção de expor fatos: “Quem não estiver preparado para escutar a verdade que desligue o rádio. Não devo nada a ninguém, nem ao prefeito. Quem me deve é ele.” (às 22h31).

 
 

Encerrando a série de desabafos, André Correia fez um apelo direto ao prefeito: “Bentivi, fui homem com você. Seja homem comigo!”, publicado às 23h20.

 

A data citada pelo diretor, 04 de agosto, corresponde a próxima segunda-feira, dia que tem reunião da Câmara Municipal. Procurado pela reportagem do Água Preta News, André Correia disse que segunda-feira vai entregar o cargo de diretor do hospital.

 

 
 

 FONTE/CRÉDITOS: Site Água Preta / Edelvânio Pinheiro

Marcado: