• 17 de setembro de 2021 19:28

Eunápolis: Homem é morto ao tentar defender enteado, que ficou gravemente ferido.

ByLéo Feitosa

ago 31, 2021

 

Uma pessoa foi morta e outra ficou gravemente ferida, no fim da tarde deste sábado (28), no bairro Pequi, em Eunápolis. Acusado de ser o autor do homicídio, Marcus Vinícius Lacerda Vieira, 19 anos, foi preso em flagrante. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola calibre ponto40. De acordo com as testemunhas, Marcus Vinícius desceu de um carro e atirou em Danilo Almeida Teixeira, de 24 anos, nas proximidades do Buracão do Cross.

Leia também!  Foi ele?: "Remédio Ariston" seria estratégia dos Belitardos para tentar frear fiscalização do vereador Joris de Gel?

O padrasto de Danilo, Técio Almeida Teixeira, 30 anos, tentou defendê-lo, entrando em luta corporal com o assassino e também acabou ferido. Pessoas que estavam no local conseguiram dominar o criminoso, até a chegada de uma guarnição da polícia. As duas vítimas foram atendidas no Hospital Regional. Técio não resistiu aos ferimentos e foi a óbito pouco tempo depois.

As pessoas que presenciaram o crime disseram que o carro que levou Marcus Vinícius até ao local era uma picape Strada, cor branca. “Havia mais pessoas no veículo, que saiu em alta velocidade”, disse uma testemunha. O carro ainda não foi identificado. Em depoimento na delegacia, Marcus Vinícius optou por ficar em silêncio.

Leia também!  Mucuri sediará 3º Encontro de Secretários Municipais de Educação do Extremo Sul da Bahia.

A polícia informou que Danilo Almeida sofreu uma tentativa de homicídio em 2019, enquanto saía de uma festa no bairro do Motor. Ainda conforme a polícia, ele já tinha passagem por tráfico de droga.

Fonte: Radar64

 

Por: Opinião Pública/DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!