Compartilhem essa reportagem!

 

Segundo noticiou o Portal de Notícias Liberdade News, Policiais Civis da DEAM de Teixeira de Freitas-BA, prenderam na manhã desta sexta-feira, dia 24 de abril, o empresário Carlos Henrique Marin, ex-proprietário de uma loja de roupas no centro da cidade.

O empresário é acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos de idade, moradora do município de Caravelas.

Segundo informações levantadas por nossa equipe de jornalismo da Liberdade News, a adolescente foi contactada pelo empresário por meio das redes sociais, e teria oferecido um serviço de modelo, onde ela tiraria fotos, supostamente para serem usadas em uma campanha publicitária de sua loja de roupas, e que segundo a polícia, já não está mais em funcionamento.

O empresário teria utilizado do nome da empresa, e convidou a adolescente para uma sessão de fotos em Teixeira.

A menor veio com autorização dos responsáveis, e ela foi levada para uma residência, onde o empresário teria assediado e forçado a adolescente a ter relações sexuais com ele, conforme consta na acusação de estupro.

Após o fato ocorrido, a menor teria contado tudo para a sua família, que levou a menor à DEAM- DELEGACIA DE PROTEÇÃO A MULHER.

Registrada ocorrência na DEAM, a adolescente passou por exames de conjunção carnal no IML de Teixeira de Freitas, e por um médico para exames e medicação (coquetel contra doenças sexualmente transmissíveis).

A DEAM pediu a prisão do empresário, que foi deferida pela Justiça, e nesta manhã, investigadores da DEAM saíram em diligência e prenderam o acusado.

 

Fonte:  Edvaldo Alves/Liberdadenews

 

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!