Mais um caso de feminicidio em Teixeira de Freitas -Ba, chama a atenção para a violência à qual mulheres são constantemente vitimas.
Na verdade trata-se de um duplo – feminicídio cometido no centro de Teixeira de Freitas, pelo empresário Felipe Milbratz, que por volta das 17hs desta segunda-feira, dia 21 de outubro, adentrou no interior da loja Yamaha Motos, localizada na Avenida Getúlio Vargas, próxima ao cruzamento com a Pão Gostoso, centro de Teixeira de Freitas- Ba, e abriu fogo contra sua ex-esposa, a empresária Elaine Miranda de Araújo Milbratz, 41 anos (ex-esposa), e Hiane Miranda de Araújo Aguiar, 37 anos (ex-cunhada), gerente da loja.
A empresária vítima do feminicídio, havia se separado de Felipe Milbratz há alguns meses, com quem teve um casal de gêmeos, e segundo informações havia uma disputa judicial, entre o empresário e a ex-esposa, pela partilha dos bens, o que pode ter sido um dos motivos covardes do crime. A ex-cunhada Hiane Miranda que era esposa do Pastor Lázaro da Igreja Maranata do bairro Caminho do Mar havia se tornado recentemente sócia da loja Yamaha Motos.
Segundo informações, Felipe frequentava a loja da ex-esposa regularmente e, nesta segunda-feira, teria ligado para as vítimas, alegando que queria realizar uma reunião com ambas. Já no escritório da loja, ele abriu fogo contra as irmãs, sem dar chances de defesa. Hiane foi atingida por três disparos, um no peito, um nas costas e outro na coxa direita.
Já Elane foi atingida por um disparo no braço esquerdo que transfixou para o coração
Após o ocorrido, Felipe tentou fugir, mas foi capturado pela polícia no distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa. Ele já se encontra preso e à disposição da Justiça. O caso está sendo tratado como feminicídio duplo, e as autoridades continuam investigando os detalhes do crime.
O assassino das irmãs, já respondia um processo por violência doméstica contra a ex-esposa, e a justiça havia determinado uma medida protetiva. Medida essa que se mostrou ineficaz diante da ação covarde do empresário Felipe Milbratz.
No local, a perícia recolheu um projétil de arma de fogo calibre .38. A Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas está investigando o caso, que inicialmente é tratado como um crime passional.
Nosso E-Mail de contato é: [email protected]
CLIQUE AQUI!!!