• 16 de janeiro de 2022 15:22

Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Em parceria com a Prefeitura, DesenBahia conclui primeira etapa em Medeiros Neto garantindo crédito com juro zero para empresários afetados com a inundação.

ByLéo Feitosa

dez 24, 2021

 

Agilidade! Em parceria com a Prefeitura, DesenBahia conclui primeira etapa em Medeiros Neto garantindo crédito com juro zero para empresários afetados com a inundação. O valor é de até 150 mil reais.

 


A Prefeitura de Medeiros Neto em parceria com o governo do estado, iniciou o atendimento aos comerciantes que tiveram as suas lojas inundadas, ofertando uma linha de crédito emergencial por meio da DesenBahia.

 

 

O valor é de até R$ 150 mil reais, com juro zero, tendo 12 meses de carência e 36 meses para pagar.

 

Leia também!  Em Vereda, Rui Costa faz entrega ao prefeito e presidente do Consórcio Construir Manrick Teixeira de equipamentos para as prefeituras do extremo sul.

A ação visa minimizar os impactos causados pela enchente que atingiu a cidade, inundando todo o centro comercial, além de vários bairros incluindo o centro. Na sexta-feira (24), a equipe da Prefeitura Municipal de Medeiros Neto e da DesenBahia, informou que a primeira etapa das atividades foi concluída com muito êxito.

 

 

A equipe tem se empenhado para ofertar aos comerciantes uma linha de crédito para que os mesmos possam recomeçar, reabrindo as suas lojas e comprando mercadorias perdidas durante a inundação.

Leia também!  Boas notícias!: Governador Rui Costa anuncia a construção de um novo aeroporto para o Extremo Sul Baiano.

 

 

O comerciante que teve o seu comércio invadido pela água e deseja ser beneficiado pelo crédito emergencial ofertado pelo governo do estado, precisa se apresentar na Prefeitura Municipal de Medeiros Neto.

 

Os créditos estão sendo liberados após avaliação e aprovação pela DesenBahia.

 

A Prefeitura Municipal de Medeiros Neto entrará em contato com os contemplados de acordo a liberação do crédito.

 

 

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto
Nossa gente em primeiro lugar


ASCOM/PMN
vídeo

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!