Compartilhem essa reportagem!

 

A ex-prefeita de Porto Seguro-BA, Claúdia Oliveira, já está no presídio de Teixeira de Freitas-BA, após a Justiça Federal ter determinado e mantido a sua prisão preventiva, acusada de desvios milionário de recursos públicos e formação de quadrilha, em razão da “Operação Fraternos”, desencadeada por investigações da Polícia  Federal.

Foto da chegada da ex-prefeita de Porto Seguro-BA, ao presídio de Teixeira de Freitas-BA.

A ex-prefeita de Porto Seguro, Claudia Oliveira, foi direcionada para a unidade prisional de Teixeira de Freitas, chegou ao local no fim da tarde desta terça-feira, dia 15 de junho.

Além de Claudia Oliveira, a Justiça Federal também determinou a prisão de seu marido, o ex-prefeito Robério Oliveira, encaminhado para o presídio de Eunápolis-BA. Um outro indivíduo que não teve a sua identidade revelada, ficará em regime fechado no presídio de Vitória da Conquista-BA. 

Também são alvos dos mandados outras quatro pessoas investigadas pela operação, são elas: Humberto Adolfo Gattas Nascif Fonseca Nascimento, Ricardo Luiz Rodrigues Bassalo, Marcos da Silva Guerreiro e Edmilson Alves de Matos. Apenas um deles foi preso.

Os outros três são considerados foragidos, a polícia ainda não detalhou quais. Todos os detidos tiveram mandados de prisões preventivas expedidas pela Vara Criminal Federal de Eunápolis, a pedido do Ministério Público Federal (MPF).

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!