• 4 de outubro de 2022 21:10

“E o trabalho não para!” Prefeitura de Teixeira de Freitas conclui a recuperação de estradas no pré-assentamento Fábio Santos.

ByLéo Feitosa

ago 13, 2022

 

A Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Agricultura, concluiu no mês de agosto a recuperação de estradas principais e ramais no pré assentamento Fábio Santos, popularmente conhecido como J.U. 

 

 

 

Além da recuperação de estradas, a Secretaria de Agricultura permanece prestando atendimento à comunidade em diversas demandas, como assistência técnica aos produtores e orientações ao preparo de solo.

Leia também!  "O tarado da Bicicleta!": Mulher é vítima de importunação sexual no Bairro Jardim Caraípe: Imagens do autor foram divulgadas pela polícia.

 

 

“Só temos a ganhar com os serviços prestados, visto que a recuperação das estradas garantem a acessibilidade para o deslocamento a municípios vizinhos e o consequente escoamento de produção das propriedades rurais no entorno, por exemplo”, ressaltou o prefeito Dr. Marcelo Belitardo.

 

Leia também!  Prefeitura reinaugurou a Praça Draus Coelho Rocha, no bairro São Lourenço, no último sábado (01).

 

O pré-assentamento Fábio Santos possui 88 famílias. Das 35 comunidades e distritos do município, 21 já foram atendidas com o serviço de preparo de solo oferecido pela Secretaria de Agricultura.

 

ASCOM/ PMTF

 

Por: Opinião Pública

Faça aqui seu comentário!