“Como o mundo dá voltas né? Já dizia Dindinha! O mundo não gira! Ele tomba!
Na manhã deste último sábado, dia 19 de outubro o vereador “temporário” Lucas Bocão veio à público no seu perfil no Instagram, admitir que mentiu e acusou sem provas o prefeito de Salvador- Ba, Bruno Reis, e seu irmão o empresário Michel Reis, de fazerem parte de um suposto esquema de corrupção na venda de livros didáticos, para a prefeitura de Teixeira de Freitas.
Em seus discursos na tribuna da Câmara de Vereadores, o vereador Lucas Bocão, que foi derrotado nas urnas no último dia 06 de outubro, e não conseguiu ser reeleito, por inúmeras vezes acusou Bruno Reis e seu irmão, de estarem desviando milhões da educação no município de Teixeira de Freitas.
A verdade veio à tona, e com ela muitos processos por calúnia, difamação e Fake News!
Não foi a primeira vez que Lucas Bocão é forçado à admitir suas mentiras publicamente nas redes sociais!
No último dia 25 de setembro a Justiça Eleitoral obrigou o mesmo à retratar-se, e publicar nas suas redes sociais, dois vídeos admitindo que produziu e compartilhou diversas notícias falsas “Fake News” contra o prefeito reeleito de Teixeira de Freitas, Marcelo Belitardo.
Por diversas diversas vezes Lucas Bocão argumentou que a Constituição Federal lhe dava direito de falar o que quisesse, com base nas suas prerrogativas parlamentares! Mas não é bem assim que a banda toca!
Sem mandato no ano que vem para lhe conferir certa “imunidade parlamentar”, tudo que resta ao vereador, agora “temporário” Lucas Bocão, é voltar a trabalhar na rádio em tempo integral, e inúmeros processos na justiça para responder!
“Viva a Teixeira! Viva a Bahia e viva ao Brasil, iu iu iu kkkk!”
Sem mais delongas, vamos ao vídeo de Lucas Bocão!
Nosso E-Mail de contato é: [email protected]
CLIQUE AQUI!!!