Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Diretor de escola que comprovar compatibilidade de horário irá permanecer no cargo.

ByLéo Feitosa

jan 12, 2019

Após reunião com a Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (SERIN) nesta sexta-feira (11), ficou estabelecido que o diretor de escola que comprovar compatibilidade de horário irá permanecer no cargo. Será apresentada uma lista com estes nomes ao Governo do Estado, até a próxima quarta-feira (16), quando será analisado cada caso. Aqueles que comprovarem a compatibilidade de horário permanecerão nos cargos, segundo informações da APLB/Sindicato.

Leia também!  Obras de pavimentação avançam pelo bairro Mirante do Rio; confira lista de ruas que ainda serão alcançadas.

Ainda de acordo com o Sindicato, essa decisão foi tomada após o Ato na Governadoria, aonde foi realizada uma reunião entre a direção da APLB-Sindicato representada pelo coordenador-geral, o professor Rui Oliveira e o diretor de Imprensa Claudemir Nonato, além de membros da Comissão extraída do Fórum de Gestores, e Cibele Carvalho, secretária de Relações Institucionais do Estado (Serin), quando então foi firmado este compromisso.

Leia também!  Prefeitura implementa drenagem e pavimentação no bairro Alto Tancredo.
Reunião entre a direção da APLB-Sindicato representada pelo coordenador-geral, o professor Rui Oliveira e o diretor de Imprensa Claudemir Nonato,.

Na próxima terça-feira (15), às 14h, os diretores e vice-diretores de escola da Rede Estadual terão um encontro com a direção da APLB-Sindicato, no auditório da entidade para esclarecer dúvidas e tratar de outros assuntos.

 

 

Por: Opinião Pública/ Fonte/ Ascom APLB/Sindicato

Faça aqui seu comentário!