Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Dep. Estadual Robinho leva demanda do município de Vereda ao secretário de Infraestrutura.

ByLéo Feitosa

mar 31, 2019

Em audiência nesta segunda-feira, 25 de março, o deputado estadual Robinho ao lado do ex-vereador e presidente do Instituto de Desenvolvimento Social e Econômico Vereda Sustentável, Manrick Teixeira, reivindicaram obras ainda pendentes na Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia.

Manrick Teixeira que disputou as eleições municipais de 2016 no município de Vereda ao cargo do executivo (prefeito), e obteve 47% dos votos validos. Sendo assim um provável e forte nome a disputar a prefeitura de Vereda nas próximas eleições municipais, a serem realizadas em 2020.

Leia também!  "E o trabalho não para!": Projeto Corujão da Prefeitura de Teixeira de Freitas realiza atendimentos pré-agendados da regulação no Ambulatório Central.

O Dep Robinho e o ex-vereador solicitaram ao secretário Marcus Cavalcanti, a manutenção da BA-690 e agilidade na instalação da torre de telefonia móvel no distrito de Cruzeiro do Sul, município de Vereda.

“A comunidade de Cruzeiro do Sul, com mais de 2.500 habitantes aguarda desde o ano de 2012 por essa torre de celular. Pedimos através do secretário de Infraestrutura, que o governo do Estado tome as providências necessárias para a realização desse pleito tão indispensável atualmente”, destacou o parlamentar.

Leia também!  Prefeitura investe em obras de saneamento básico nos bairros de Teixeira de Freitas.

Cavalcanti afirmou que já incluiu a obra da BA-690 no orçamento anual da secretaria e que irá tomar providências em relação a instalação da torre de telefonia móvel.

Com isso tornou-se bastante proveitosa a ida das duas lideranças a Salvador, confirmando mais benefícios para Vereda, e fortalecendo o compromisso do Dep. Robinho e de Manrick Teixeira para com o distrito de Cruzeiro do Sul, e o município como o todo.

Por: Opinião Pública/ Da Redação/ Fonte/ Paula Livre Metrópole/

Faça aqui seu comentário!