Compartilhem essa reportagem!

 

 

Bom, esse foi o questionamento que muitos internautas fizeram nas redes sociais assim que foi revelado que o Dep. Estadual Dal Barreto (PCdoB), tem em suas mãos, o monopólio dos postos de gasolina em Teixeira de Freitas.

O Dep. Estadual Dal Barreto (PCdoB), é o dono dos postos de combustíveis da rede de DAl, e que foi acusado pelos clientes e algumas figuras políticas do município teixeirense, de deter o monopólio dos combustíveis, e dessa forma praticar preços abusivos, chegando a quase absurdos R$ 9,00 reais o litro da gasolina aditivada, na referida rede.

 

 

Nos grupos de WhatsApp recentemente, apoiadores do ex-vereador Jonathan Mollar, que é pré-candidato à deputado estadual pelo PSB, foram questionados por internautas, se o ex-vereador concordava com a política de preços praticada pelo “deputado dos combustíveis”, haja vista que tanto Dal Barreto, quando Jonathan Mollar, já demonstraram que ambos que possuem uma grande afinidade.

 

 

Ficou demonstrado na eleição passada e em parcerias recentes, que sim! Jonathan Mollar e Dal Barreto, são parceiros políticos, e com a intenção do deputado do PCdoB de vir, candidato à Dep. Federal, “como o próprio deixou bem claro em 2020”, abre-se a possibilidade para que o mesmo, dê ao ex-vereador Jonathan Mollar, apoio para a candidatura, a uma vaga na ALBA – Assembleia Legislativa da Bahia.

Apesar que fica evidente que os apoiadores de Jonathan Mollar, não possuem procuração para responder por ele nas redes sociais! Fica evidente que o deputado Dal Barreto, vindo à estadual ou federal, não terá uma votação significativa em Teixeira de Freitas, dado o desgaste que o mesmo vem sofrendo por conta dos preços abusivos que sua rede postos de combustíveis, tem praticado no município. 

Resta saber se esse desgaste é só dele “do deputado dos combustíveis”, ou se também afetará a popularidade do ex-vereador Jonathan Mollar.

 

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!