Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Denilson Barbosa “Tição” é preso em operação do PETO por tráfico de drogas.

ByLéo Feitosa

jul 27, 2019

O Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 88ª CIPM, prendeu Denilson Barbosa dos Santos, conhecido como “Tição” no final da tarde da última sexta-feira, 26 de julho, no momento que os policiais abordavam um adolescente com drogas, em uma ronda de rotina, no município de Caravelas.

 

Segundo informações uma guarnição fazia ronda de rotina quando os policiais avistaram o adolescente em atitude suspeita. Ao proceder revista pessoal no suspeito foi encontrado em poder do mesmo 14 buchas de maconha. Questionado pelos policias sobre a procedência da droga, o adolescente informou que estava traficando para Denilson, “Tição”, morador da mesma rua onde o adolescente foi abordado.  

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto entrega uniformes para servidores da Secretaria Municipal de Educação.

A viatura então se deslocou ao endereço informado pelo adolescente, e ao chegarem a residência de Denilson, o mesmo autorizou a entrada dos policiais, onde durante revista, foi encontrado 01 balança de precisão e 10 buchas de maconha.

Leia também!  Mucuri: Transporte escolar com qualidade e segurança retorna ao município de Mucuri.

Os Policiais do PETO conduziram todos os envolvidos a Delegacia de Polícia Civil de Caravelas, e fizeram a apreensão da droga encontrada, sendo apresentados ao delegado substituto Dr. Máderson Souza Dias, que após registro, flagranteou Denilson Barbosa por Tráfico de drogas. O menor foi ouvido e entregue ao pai.

 

Fonte: Neuza Brizola/ 

 

Por: Portal Opinião Pública/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!