• 17 de setembro de 2021 20:20

“Dança das Cadeiras parte II”: Belitardo pode nomear Vereador Toinzinho para a Sec. de Esporte, e mudar mais uma vez a composição da Câmara de Vereadores. Será?

ByLéo Feitosa

ago 30, 2021

 

Bom! Tudo é possível depois que o vereador Marcelo Teixeira do PSDB, confirmou em sua rede social, a nomeação para a Sec. de Ação Social, dando o seu lugar na Câmara de Vereadores, ao suplente e ex-vereador Ariston Pinheiro. 

Vereador Antônio Marques, o “Toinzinho”

Novas especulações agora circulam em torno do vereador Antônio Marques, o “Toinzinho”, que segundo informações de bastidor, estaria sendo sondado pela gestão, para assumir a Secretaria de Esporte e Lazer, hoje ocupada pela Secretária Municipal a Sra. Sandra Elaine Drago De Oliveira.

Leia também!  Secretaria de Meio Ambiente retoma programa de monitoramento das tartarugas marinhas em Mucuri.

1º suplente a vaga de Toinzinho na Câmara de Vereadores, e ex-vereador Adriano Souza

Com isso, o prefeito Marcelo Belitardo além de garantir o enfrentamento mais ferrenho à oposição, já que essa missão foi dada a Ariston Pinheiro, como preço à ser pago pela vaga no legislativo, com a nomeação de Antônio Marques para a pasta do Esporte, Belitardo ganharia também um excelente negociador, entre os membros da oposição.

“Vamos dizer assim, sabe!”, mais maleáveis, já que o 1º suplente a vaga de Toinzinho na Câmara de Vereadores, é justamente o ex-vereador Adriano Souza, que obteve 1.291 votos; mas que por uma questão de sorte, ou a falta dela, não foi eleito.

 

Bom! Quando afirmamos que Marcelo Teixeira iria para a Ação Social, houve quem duvidasse! E….bingo!!! Acertamos!

Será que nossa fonte, o “Pai Dedo Duro de Babalorixá”, vai acertar mais essa? kkkkk

Vamos esperar os próximos capítulos! 

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!