• 16 de janeiro de 2022 16:18

Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Comunicado: Prefeitura Municipal de Vereda terá recesso administrativo de final de ano.

ByLéo Feitosa

dez 22, 2021

Conforme Decreto nº 147, publicado em 21 de dezembro de 2021, o recesso para comemoração das festas de final de ano, nas repartições públicas municipais, ocorre no período de 22 de dezembro de 2021 com retorno do atendimento normal ao público em 05 de janeiro de 2022.

O sistema de atendimento adotado no recesso administrativo será o de revezamento entre os servidores de cada órgão municipal para que os atendimentos não sejam interrompidos por completo, em regime de expediente interno, sem atendimento ao público.

Leia também!  Mucuri: Prefeito Robertinho conquista do Governo da Bahia uma Ambulância e um Trator 0-Km para o município de Mucuri.

O prefeito Manrick Teixeira informa que serviços essenciais como Saúde, Limpeza Pública, continuam com seus expedientes sem interrupções em regime de escala.

A medida é amparada por lei, já que tais serviços são fundamentais para a organização da cidade e bem-estar da população.

Obrigatoriamente todos os Secretários e cargos de confiança devem permanecer com seus celulares e aplicativos de mensagens como o WhatsApp em pleno funcionamento para em caso de urgência serem convocados ao retorno às atividades.

Vale destacar que a administração pública trabalhará com revezamento das equipes durante as festividades, para que os trabalhos continuem. Assim, é de responsabilidade das chefias fazer a organização e revezamento de final de ano de cada setor, garantindo a continuidade dos serviços administrativos.

Leia também!  Saiba quando você irá receber o PIS/PASEP 2022! Liberado o calendário com as datas dos pagamentos.

As festividades não vão atrapalhar a continuidade dos trabalhos, pois tudo foi pensando detalhadamente para que os serviços administrativos não parem.

As atividades escolares continuarão seguindo calendário e orientações da Secretaria Municipal de Educação.

Fonte: Assessoria de comunicação/ Município de Vereda-BA

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO

Faça aqui seu comentário!