


A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Caravelas, atendeu nesta segunda-feira, 30 de março, uma ocorrência de violência doméstica após a vítima, de 28 anos, comparecer à unidade policial relatando ter sido alvo de ameaças e agressões físicas praticadas por seu companheiro, Marcio de Jesus dos Santos Nunes, 40 anos.
De acordo com o relato, a vítima apresentava lesões aparentes nos braços e pernas decorrentes das agressões. Além disso, o autor teria proferido frases intimidatórias contra ela e seu irmão. Temendo por sua integridade, a vítima buscou abrigo na residência de sua genitora, no distrito de Barra de Caravelas.
Diante da situação, a equipe policial acompanhou a vítima até a residência do casal para a retirada de seus pertences pessoais. No local, o autor foi encontrado e apresentou comportamento agressivo, recusando-se a permitir a entrada dos policiais e da vítima, além de desobedecer às ordens legais, sendo necessário o rompimento do portão para acesso ao imóvel.
Em razão da resistência e agressividade, os policiais fizeram uso de algemas para conter o autor e garantir a segurança da equipe e da vítima. Após a contenção, a vítima conseguiu retirar seus pertences, porém seu aparelho celular não foi localizado.
O autor foi conduzido à unidade policial, onde foi autuado em flagrante delito pela prática dos crimes previstos nos Artigos 129, § 9º (Lesão Corporal) e 147 (Ameaça) do Código Penal Brasileiro, no contexto da Lei 11.340/2006 (Lei Maria da Penha). Marcio de Jesus dos Santos Nunes permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Liberdadenews

























