Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

CISP- Ministério Público realizará evento no auditório da Faculdade Pitágoras nos próximos dias 10 e 11 de setembro.

ByLéo Feitosa

ago 22, 2019

O CISP – Teixeira de Freitas, realizará um evento no auditório da Faculdade Pitágoras nos próximos dias 10 e 11 de setembro.

O Ministério Público do Estado da Bahia MP-BA, instituiu o Comitê Interinstitucional em Segurança Pública do Estado da Bahia – CISP, com a finalidade de contribuir com um sistema de justiça criminal e de defesa social mais ágil e efetivo.

O CISP é integrado por representantes de diversas instituições locais, estaduais e federais que atuam em segmentos que guardam relação com a segurança pública, o sistema de justiça, o sistema penitenciário, a problemática da violência e a defesa social.

Leia também!  "E o trabalho não para!": Projeto Corujão da Prefeitura de Teixeira de Freitas realiza atendimentos pré-agendados da regulação no Ambulatório Central.

Composto por instituições públicas e privadas que têm relação direta ou indireta com a promoção da segurança pública e da defesa social em Teixeira de Freitas.

As instituições participantes formam uma rede para apoiar, viabilizar, desburocratizar e integrar ações na área de segurança pública e defesa social.

Qualquer dúvida basta entrar em contato na sede da Promotoria de Justiça Regional de Teixeira de Freitas, localizada na Rua Sagrada Família, nº 154, bairro Bela Vista.

Leia também!  Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação realiza Encontro Pedagógico com profissionais da educação em Vereda.

 

 Fonte:
Ministério Público do Estado da Bahia
Promotoria de Justiça Regional de Teixeira de Freitas
 

Missão do MPBA: Defender a sociedade e o regime democrático para garantia da cidadania plena.

Programação 

 

 

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!