Ciclista morre após ser atropelado na Avenida Getúlio Vargas em Teixeira de Freitas.

Um ciclista morreu após ser atropelado na noite desta quinta-feira, 31 de outubro, na Avenida Getúlio Vargas, região central de Teixeira de Freitas.

Prefeitura de Teixeira de Freitas

Lázaro Santos da Silva, de 20 anos, natural do Rio de Janeiro, trabalhava como repositor no Hipper Casa Grande e pedalava para casa quando foi atingido por uma motocicleta. O condutor do veículo não parou para prestar socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima para o Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB), mas Lázaro não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.

A mãe de Lázaro, Dona Luciana, descreveu o filho como um trabalhador de boa índole. Ele morava no distrito de São José de Alcobaça e veio para Teixeira de Freitas em busca de novas oportunidades, trabalhando no Hipper Casa Grande e morando sozinho.

“Ele nunca me deu trabalho, estava tão feliz.

É uma grande perda”, lamentou Dona Luciana.

O corpo de Lázaro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia e liberação para a família para o sepultamento. A Polícia Civil investiga o caso para identificar o condutor da motocicleta envolvida no acidente.

Fonte: Liberdadenews

 

Nosso E-Mail de contato é: [email protected]

 

 

CLIQUE AQUI!!!