• 4 de outubro de 2022 19:45

Chamado da Morte: Jovem é assassinado a tiros na porta de casa no Bairro Residencial Ramalho em Teixeira.

ByLéo Feitosa

ago 22, 2022
A Polícia Civil de Teixeira de Freitas registrou o segundo homicídio deste domingo, 21 de agosto.

O crime aconteceu nesta noite, por volta das 20h00, na Rua E, no Bairro Residencial Ramalho. A Polícia Militar foi informada e compareceu no local, confirmando o crime e isolando a área até a chegadas da Polícia Civil.

O delegado plantonista, Charlton Fraga e sua equipe, compareceu ao local, juntamente com os peritos do Departamento de Polícia Técnica para os trabalhos de praxe. A vítima foi identificada como sendo, Wanderson Souza Conceição, de 21 anos. A perícia recolheu no local, 03 projéteis e 08 cápsulas de pistola 9mm.

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto promove café em homenagem a pacientes no Dia Mundial da Fisioterapia.

A vítima apresentava 12 perfurações entre entrada e saída. Segundo informações, o criminoso chegou na residência da vítima e começou a chamá-lo pelo nome. Quando o Wanderson abriu o portão, o criminoso começou a atirar. A vítima caiu pelo lado de dentro do portão. Na sequência, o criminoso fugiu. Não há informações como o atirador chegou, se de moto ou de carro.

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto realiza Caminhada da SuperAÇÃO em comemoração ao Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência.

O corpo foi removido ao IML, onde será necropsiado. Segundo família, o jovem não tinha envolvimento com nada ilícito. Autoria e motivação ainda são desconhecidas. Investigadores do Núcleo de Homicídio da Delegacia irão investigar o homicídio consumado.

Fonte: Liberdade News

Por: Opinião Pública

Faça aqui seu comentário!