Home / POLÍCIA E JUSTIÇA / Caso de violência doméstica: homem ateia fogo a roupas e bens da companheira grávida de 8 meses em Teixeira de Freitas.

Caso de violência doméstica: homem ateia fogo a roupas e bens da companheira grávida de 8 meses em Teixeira de Freitas.

 

A Polícia Militar da Bahia (PMBA) prendeu, na tarde deste domingo, 30 de novembro, um homem acusado de agressão e ameaça contra sua companheira, grávida de oito meses. O caso ocorreu por volta das 12h10, na Rua Salgado Filho, no bairro Caminho do Mar, em Teixeira de Freitas.

De acordo com o relato da vítima, de 23 anos, Vagner Evangelista Silva, 25 anos, chegou em casa bêbado e agressivo após passar a noite fora. Ele teria feito ameaças de morte à mulher e dito que “jogaria o filho, que está em sua barriga, no fogo”. Em seguida, o suspeito reuniu pertences pessoais da companheira – incluindo roupas, uma bicicleta e um aparelho de televisão –, jogou-os no chão e ateou fogo.

A mulher, em pânico, conseguiu fugir e buscou abrigo na casa de vizinhos, que acionaram a polícia. Ao chegar ao local, a guarnição da PM encontrou a cena de destruição e prendeu Vagner em flagrante.

O caso foi encaminhado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o delegado plantonista, Maderson Souza Dias, autuou o suspeito pelos crimes de ameaça (artigo 147 do CP), violência psicológica contra a mulher (artigo 147-B), injúria (artigo 140) e dano (artigo 163), todos relacionados à Lei Maria da Penha.

Vagner permanece custodiado e à disposição da Justiça, aguardando as próximas etapas do processo.

 

Fonte: Liberdade News

FAÇA PARTE DO NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM (CLIQUE AQUI)
Marcado: