

Teixeira de Freitas: Um casal em evidente estado de embriaguez foi detido pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira, 19 de janeiro, após fugir de uma abordagem e desacatar os militares. A ação ocorreu por volta de 00h20, durante a Operação Harpia, no centro de Teixeira de Freitas.
Ao receber ordem de parada na Rua Paraguaçu, o motorista de um Ford Fiesta branco simulou obedecer, mas empreendeu fuga. O veículo foi interceptado após acompanhamento tático na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo à Feira de Quarta.
Na abordagem, os policiais constataram que o condutor, identificado como Wellington Dias Araújo, 32 anos, apresentava forte odor de álcool, fala arrastada e equilíbrio comprometido. Sua companheira, de 37 anos, também embriagada, passou a ofender e xingar os militares, desobedecendo a ordens e tentando agredi-los.
Wellington foi conduzido para teste do bafômetro em posto da PRF, mas recusou-se a realizá-lo. O casal foi então levado à Delegacia Territorial. O delegado plantonista, Charlton Fraga Bortolini, autuou Wellington em flagrante por embriaguez ao volante. Para a mulher, foi lavrado um Termo Circunstânciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de desacato. Wellington pagou fiança e responderá em liberdade.
Fonte: Liberdadenews
























