Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Casal de jovens morrem em grave acidente na BR 418, vindo da comunidade de Helvécia-BA.

ByLéo Feitosa

jan 27, 2019

O Grave acidente ocorreu na manhã deste domingo, 27 de janeiro, na altura do condomínio residencial Baia dos Anjos na BR 418, em Posto da Mata distrito de Nova Viçosa, e levou à morte do casal.

O condutor do veículo volkswagen/UP de cor vermelha, placa policial LSG 9491 identificado, Ramon Lima Lemke, de 23 anos, estaria em alta velocidade, quando teria iniciado uma discussão com sua namorada identificada como Kézia Aguiar Spada, de 21 anos segundo relatos de uma das vítimas, que saiu apenas com ferimentos leves, identificado como apenas como “Evandro”, ao perceber o desentendimento entre o casal, o mesmo teria colocado o cinto de segurança, momentos antes do acidente ocorrer.

Leia também!  Teixeira: Prefeitura inicia construção de praça no Ulisses Guimarães.

O casal e o amigo, estavam voltando de uma festa na comunidade de Helvécia, distrito de Nova Viçosa, quando o condutor perdeu a direção do veículo, saindo da pista e batendo lateralmente em um poste da rede elétrica. O Impacto foi tão forte, que partiu o poste ao meio, e jogou destroços no meio da pista. O casal morreu preso nas ferragens antes que o socorro pode chegar.

Leia também!  Prefeitura implementa drenagem e pavimentação no bairro Alto Tancredo.

 

Por: Opinião Pública/ Da Redação/ 

Faça aqui seu comentário!