Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Cartazes com “Morte à negrada” e “Bolsonaro presidente” viralizam nacionalmente.

ByLéo Feitosa

out 13, 2018
Os cartazes foram encontrados por servidores públicos do Departamento Municipal de Águas e Esgotos (DMAE), no bairro Menino Deus, capital gaúcha

As manifestações de ódio envolvendo apoiadores de Jair Bolsonaro não param. Além de agressões físicas e verbais, os eleitores do militar produzem materiais que incitam à violência e, portanto, são contra a lei. Circula nas redes sociais uma foto, na qual aparecem dois cartazes com mensagens racistas e nazistas.

Leia também!  Confira detalhes da cerimônia de encerramento da 9ª edição do Festival Gastronômico, que ocorreu na última quarta-feira, dia 03 de agosto.

Em um deles é possível ver a imagem de uma suástica, símbolo máximo do nazismo, com as seguintes dizeres: “Morte à negrada. Bolsonaro presidente!”. Ao lado, outro cartaz com o desenho de um revólver, com a mesma frase.

Leia também!  Prefeitura no Seu Bairro: mais uma edição ocorreu nesta sexta, 22, em Cachoeira do Mato; confira!

Veja também: Servidora pública e espancada em Pernambuco por criticar Bolsonaro

Segundo as postagens nas redes sociais, os cartazes foram encontrados por servidores públicos do Departamento Municipal de Águas e Esgotos (DMAE), no bairro Menino Deus, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

 

Por: Opinião Pública/ Fonte: Revista Fórum

Faça aqui seu comentário!