Carlos Muniz nega acordo para assumir a Saúde na gestão de Bruno Reis: “Impasse continua”.

As negociações entre o PSDB e a Prefeitura de Salvador seguem sem avanços. O partido recusou a oferta das Secretaria da Saúde (SMS) e Secretaria de Gestão (Semge), alegando que o formato proposto não atendeu às suas expectativas. Com isso, a sigla segue fora da administração do prefeito Bruno Reis (União Brasil).

Ao BNEWS, o vereador Carlos Muniz, presidente da Câmara Municipal, negou veementemente a possibilidade de assumir a Secretaria da Saúde. “O formato que nos foi oferecido não agradou ao partido, portanto, não iremos embarcar”, declarou à reportagem.

Além de Muniz, segundo apurado pela reportagem, o presidente estadual do PSDB, Adolfo Viana, também não se mostrou satisfeito com os termos propostos para a participação do partido na gestão municipal.