Compartilhem essa reportagem!

 

Três pessoas morreram no acidente em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais.

 

As vítimas foram identificadas como sendo, Vanderlei Pereira da Silva, 55 anos; Vanei Pereira da Silva, 46 anos e o filho do Vanei, Wauelington Santos Silva, 21 anos, todos moradores do distrito de Barcelona, município de Caravelas.

 

 

O veículo em que estavam as vítimas caiu de uma Ponte, no KM 350 da BR-381, neste domingo, 01 de agosto. O local é o mesmo onde um ônibus de turismo caiu, matando 17 pessoas em dezembro de 2020.

 

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 10h. O veículo voltou de ré e caiu da ponte, bem similar ao que aconteceu com um ônibus de turismo em dezembro do ano passado.

 

 

Segundo apurou nossa reportagem, o Valnei é funcionário da FG Madeiras em Teixeira de Freitas, e estaria levando a carga para São Paulo. Os corpos serão trazidos para Caravelas, onde serão velados. A empresa está dando toda a assistência. O Valnei e o Vanderlei são irmãos. Uma tragédia familiar.

 

 

Segundo informações, moradores da região pedem a duplicação da pista. O local é conhecido como “Rodovia da Morte”. Só nesta ponte, com essas três mortes de hoje, são 26 mortes desde dezembro de 2020.

 

Fonte: Liberdade News

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!