Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

“Cadê Queiroz?”Falta de explicações sobre ex-assessor gera desconfiança sob Flávio Bolsonaro no Congresso.

ByLéo Feitosa

dez 22, 2018

A demora em dar explicações sobre o caso que envolve o seu ex-assessor, gera desconfiança no Congresso. Eleito senador, Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) deve enfrentar ataques da oposição, que deve usar o assunto para pressionar Jair Bolsonaro logo no início do seu mandato.

Queiroz, ex-assessor do filho do presidente eleito, faltou a segunda vez seguida e ainda não depôs no Ministério Público do Rio de Janeiro, que pede explicações sobre a sua movimentação financeira.

Fontes próximas da família Bolsonaro, segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, dizem que Flávio não voltou a falar com ex-assessor após encontro no início de mês. Na época, ele acreditava nas explicações dada por Queiroz.

Leia também!  Prefeitura prossegue com obras na Escola Municipal Pedro Agrizzi.
Flávio Bolsonaro (PSL-RJ)

A suspeita é de que o ex-assessor do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), segundo aponta o “Coaf”, tenha movimentado mais de R$ 1,2 milhão em operações suspeitas.

Notificado para prestar esclarecimentos, Fabrício José Carlos Queiroz, faltou pela segunda vez a um depoimento marcado na sede do Ministério Público Estadual do Rio (MP-RJ). O depoimento estava programado para a tarde desta sexta-feira (21).

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto entrega uniformes para servidores da Secretaria Municipal de Educação.

A apresentação de Queiroz estava prevista para última quarta-feira (19), mas, segundo os advogados, o ex-assessor teve uma “inesperada crise de saúde”. Segundo a defesa de Queiroz, não houve tempo hábil para analisar os autos da investigação. Eles solicitaram cópias dos documentos.

Queiroz já havia alegado problemas médicos na primeira convocação. Em nota, deputado diz que ‘estará à disposição das autoridades competentes

Por: Opinião Pública/ Fonte: Folha de São Paulo/

Faça aqui seu comentário!