Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

“Cabral levou tapa…tapa…tapa na cara!”.: Edvaldo Alves acusa vereador Bernardo Cabral de controlar Marcação de Exames na Regulação, além de nepotismo.

ByLéo Feitosa

out 3, 2019

O radialista e jornalista do Portal Liberdade News Edvaldo Alves, participou do programa do também radialista Lucas Bocão na Rádio Eldorado 98,9 FM, nesta última quinta-feira, dia 03 de outubro, onde fez duras críticas ao vereador Bernardo Cabral.

Na verdade foram sérias denúncias de que o parlamentar estaria mantendo o controle das marcações no setor de Regulação de Exames da Secretaria de Municipal de Saúde. Uma acusação gravíssima dada a atual crise na saúde pública, e a dificuldade que os munícipes encontram para marcar os seus exames usando das vias normais.

Segundo Edvaldo Alves, Bernardo Cabral empregou parantes na Regulação com o intuito de manter o monopólio “controle” do setor e assim usa-lo para a prática de politicagem, ou como falou o jornalista “fazer campanha para Cabral”

Vereador Bernardo Cabral

“Você sabe onde trabalha a filha do vereador Cabral, Bocão? Se não sabe vai saber agora! A filha de Cabral trabalha na regulação, está lá marcando os exames de todo mundo! A Srª Evelin Cabral!”

“O vereador colocou a filha e o genro que é de outro setor, mas só fica lá, só fica lá, só pra fazer campanha pra o vereador Cabral!”. As acusações começam a partir do 1:17;00 minutos no vídeo.

“Tapa…tapa…tapa… O vereador Cabral levou tapa e ficou de olho roxo…” Afirma Edvaldo Alves.

Ouçam o áudio 

 

Leia também!  Prefeitura no Seu Bairro: mais uma edição ocorreu nesta sexta, 22, em Cachoeira do Mato; confira!

 

O suposto esquema de marcação aconteceria através da funcionário de pré-nome “Juliana”, nomeada em cargo comissionado por indicação do referido vereador, segundo Edvaldo Alves

Afirmou ainda que certamente o prefeito Temoteo Brito não saiba dessa situação, mas que a partir daquele momento ficaria sabendo. Edvaldo Alves ainda afirmou que levará a denúncia ao conhecimento do Ministério Público para que sejam tomadas as devidas providências.

Leia também!  Gratidão: Prefeito Marcelo Belitardo inaugura o CRAS IV Vila Vargas, e expressa seu sentimento de gratidão por mais essa importante realização.

 

Fonte: Programa do Lucas Bocão/ Rádio Eldorado 98,9 FM.

 

Por: Portal Opinião Pública/ da Redação/

Faça aqui seu comentário!