• 4 de outubro de 2022 19:07

Boas notícias!: Governador Rui Costa anuncia a construção de um novo aeroporto para o Extremo Sul Baiano.

ByLéo Feitosa

jan 13, 2022

 

Nem Caravelas e muito menos Teixeira de Freitas! O governador Rui Costa anunciou na última quarta-feira, dia 12 de janeiro, em suas redes sociais (FACEBOOK), que o governo do estado irá autorizar a construção de um novo aeroporto no extremo sul.

 

 

Na sua publicação feita no Facebook o governador Rui Costa afirmou que abriu consulta pública para a construção do novo Aeroporto Internacional da Costa do Descobrimento, e que a mesma estará aberta até o próximo dia 14 de janeiro. Os próximos passos são a audiência pública e o processo licitatório para escolher a empresa que irá conduzir a obra.

Leia também!  Polícia: Agente funerário é levado por criminosos e assassinado a tiros: Corpo foi encontrado amarrado na Zona Rural de Teixeira.

 

 

Segundo Rui Costa ao contrário do que muitos pensavam, ele não irá reativar as operações para a aviação comercial no município de Caravelas-BA, ou tão pouco reestruturar o aeroporto 9 de maio de Teixeira de Freitas-BA.

 

 

O novo aeroporto ficará localizado na região de Porto Seguro e de acordo com o governador, terá uma estrutura mais ampla e moderna para operar com Aviação regular e receber aeronaves com capacidade para até 220 Passageiros.

Leia também!  #GestãoDoTrabalho: Prefeitura de Teixeira de Freitas realizou a ação Hiperdia Extra Murus na manhã desta quinta (15/09).

 

 

“Este é o investimento transformador que faltava para esta região dar voos ainda mais altos! Mais turismo, mais negócios, mais emprego, renda e desenvolvimento para a Bahia! ”, salientou o governador Rui Costa.

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!