Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Biometria: TRE-BA assina convênio com Teixeira de Freitas.

ByLéo Feitosa

jan 28, 2019

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) assinará termo de parceria com o município de Teixeira de Freitas na próxima quinta-feira, 31. A cerimônia, prevista para 17h, ocorrerá na Câmara de Vereadores e contará com a participação do presidente do TRE-BA, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano; do prefeito da cidade, Temóteo Brito e do presidente da Câmara, Ronaldo Cordeiro.

O termo de parceria atesta o apoio do município ao processo de recadastramento biométrico que vem sendo realizado na cidade, como parte dos trabalhos da 1ª fase do Ciclo 2 da Biometria no estado.  

Leia também!  Prefeitura prossegue com obras na Escola Municipal Pedro Agrizzi.

Dos 105.488 eleitores de Teixeira de Freitas, apenas 34.498 (32,70%) realizaram a coleta das digitais. A meta do TRE baiano é recadastrar os 70.990 restantes até o próximo dia 22 de fevereiro, data em que encerra a revisão biométrica na região e em mais 33 municípios.

Leia também!  "Tombou": Chefe do tráfico de Caravelas é morto com vários tiros em Vila Velha - ES.

A orientação da Justiça Eleitoral é a de que os eleitores compareçam, o quanto antes, ao cartório eleitoral da cidade para fazer a coleta dos dados biométricos. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h e sábado das 7h às 13h.

Por: Opinião Pública/ da Redação/ Fonte/ Portal Siga a Notícia/

Faça aqui seu comentário!