• 16 de janeiro de 2022 15:56

Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

“Bate papo”: Adriano Souza e Yuri Fernandes debatem sobre política municipal e desenvolvimento de Teixeira de Freitas.

ByLéo Feitosa

dez 7, 2021

 

“O café” com Adriano Souza dessa semana teve a ilustre presença do vice-prefeito de Teixeira de Freitas-BA, o empresário Yuri Fernandes.

 

 

Adriano Souza encontrou o vice-prefeito para um papo descontraído regado à um bom café no Posto Caraipe.

 

Yuri Fernandes que atualmente ocupa os espaços nos bastidores da política local, tem se mostrado nos últimos tempos um político mais maleável. Mesmo atuando de forma mais discreta o mesmo tem buscado montar pontes de diálogos com a sociedade, e dessa forma entender melhor as necessidades e demandas da população teixeirense.

 

Essa atitude se assemelha muito a mesma praticada por Adriano Souza, que tem atuado com mais firmeza nas ações sociais e a elaboração de políticas públicas.

 

Leia também!  Tragédia: Comerciante bate moto em basculante de entulho no Bairro Bela Vista e morre no HMTF.

Tudo bem que o cargo de vice-prefeito tem uma ação mais restrita, mas como tal Yuri Fernandes “dizem os analistas”, tem gozado de uma maior aceitação popular por parte de uma parcela significativa, em especial aos grupos de centro.

 

Adriano Souza por sua vez é um articulador nato!

 

 

 

O mesmo vê nessa oportunidade de diálogos e debates sociais, a chance de pensar e agir por Teixeira de Freitas, acima de quaisquer questões! Sejam elas política ou ideológica!

 

Desenvolvimento econômico!

 

Yuri Fernandes acredita que Teixeira de Freitas, por ser uma cidade que literalmente cresce sozinha, e independentemente da vontade política, não importa o fator, o desenvolvimento econômico, é algo que acontece naturalmente.

No entanto o mesmo teria afirmado a Adriano Souza, que uma economia forte é importante, mas que aliada a isso é preciso investir em infraestrutura urbana.

Leia também!  Secretaria Municipal de Saúde desenvolve Programa de Controle do Tabagismo em Mucuri.

 

“O empresário só se sente atraído a investir em Teixeira de Freitas, se esta lhe proporcionar as condições favoráveis! Sejam condições de logística, estrutural ou econômica! ”

 

“Antes de ser vice-prefeito de Teixeira de Freitas, eu já acreditava nessa cidade gerando emprego e renda! ”

 

“É estimulante pensar que podemos fazer mais por Teixeira simplesmente unindo forças! ”

 

“Daí a importância do diálogo! ”, finalizou o vice-prefeito agradecendo a Adriano Souza pelo café e pela oportunidade de debater o futuro e o desenvolvimento de Teixeira de Freitas.

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!