• 16 de janeiro de 2022 16:57

Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

“Bate Papo”: Adriano Souza com Rafael Lemos falam sobre o desenvolvimento de Teixeira de Freitas.

ByLéo Feitosa

jan 14, 2022

 

Na manhã desta sexta-feira, dia 14 de janeiro, o jovem líder político, Adriano Souza, esteve em um agradável bate papo para um café da manhã, com um dos mais importantes empreendedores do município de Teixeira de Freitas.

 

 

Estamos falando de Rafael Lemos, empresário, empreendedor, pai de família, e por quê não dizer; um legitimo cidadão teixeirense.

Funcionário por dez anos do banco Bradesco, atualmente síndico do condômino Terras da Bahia, e ex-proprietário do Bar do Brás, Rafael sempre se mostrou preocupado com o desenvolvimento econômico do município, com foco na geração de emprego e renda.

 

BAR DO BRAZ – O Bar do Braz, situado na Rua da Pituba nº 58, Bela Vista se tornou um dos pontos de encontros mais frequentado entre a classe teixeirense com um ambiente agradável e com grandes profissionais qualificados para melhor atendê-los. Sob a direção de Rafael Lemos, o Bar do Braz existe há mais de 30 anos naquele mesmo lugar.

Leia também!  Hospital de Medeiros Neto atende com dois médicos simultaneamente.

É o único ambiente da cidade com música ao vivo de terça a domingo.

Apesar de não ter um viés voltado para a política, e conforme conversou com Adriano Souza no bate papo de hoje, o empresário acredita que a melhor política pública e social para o nosso município, é a geração de emprego e renda.

 

“Não há dúvidas que quando você gera emprego e renda para a população, todos os demais aspectos melhoram! ”

“Emprego e renda está intimamente atrelada a melhoria e qualidade de vida, para os cidadãos! ”

“Estando empregado o cidadão, vive melhor, e pode proporcionar isso a seus semelhantes! ”

“Enquanto empresário, eu aprendi cedo Adriano Souza, todos ganham, inclusive o poder público, quando nós empreendedores, pessoas preocupadas com o desenvolvimento, podemos fazer a nossa parte, e a contrapartida do poder público, e aquilo que todos anseiam! ”

“Saúde, educação, infraestrutura e principalmente desenvolvimento econômico para nosso município! ”

“Não sou político, mas se isso é o que chamam de política pública, então essa é a política que gosto de fazer! ”, afirmou Rafael Lemos ao ser questionado por Adriano Souza se ele pensa em entrar para a política.

 

Leia também!  "UMMI, maternidade ou açougue municipal?": Bebê tem clavícula quebrada em parto na UMMI! Pais registram B.O na Polícia Civil! Entenda o caso!

Adriano Souza por sua vez, possuí um perfil bem parecido com o de Rafael Lemos, porém mais voltada a política em sua essência etimológica.

Assessor parlamentar da Dep. Estadual Kátia Oliveira (MDB), presidente de uma das associações mais atuantes no município, a AVATF – Associação Avança Teixeira de Freitas-, e vereador por dois mandatos, Adriano salientou, que seria importante que as pessoas pudessem ver o desenvolvimento do município como Rafael enxerga!

 

“Hoje o papo foi mais que especial, porque mais que nunca trocamos experiências, e chegamos a um denomidaor comum!”

“Teixeira de Freitas não precisa estar dividida entre A e B, até porque somos todos Teixeira de Freitas!”

“E como falou Rafael, a política que devemos fazer é a do desenvolvimento!”, finalizou Adriano Souza a nossa redação.  

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!