Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Babalong, a marca que bombou junto com Anitta no Rock in Rio, tem DNA do Extremo Sul Baiano..

ByLéo Feitosa

out 7, 2019

A megaestrela Anitta, uma das presenças mais aclamadas do Rock in Rio 2019, chamou a atenção não apenas por seu funk, mas pelo figurino. E um dos looks usados pela cantora tem DNA baiano/brasiliense. Ao dividir o palco com o grupo Black Eyed Peas, Anitta vestia peças da marca Babalong, feitas especialmente para a cantora. 

 

Criada há apenas 8 meses por dois jovens empresários, os irmãos Débora e Heitor Alencar Pinto, a Babalong nasceu com uma proposta diferenciada, unindo brasilidade com liberdade. Os jovens empresários são filhos do ex-Deputado Federal Uldurico Pinto, e mostram que a família muito mais do que só de política e comunicação, também entende de moda.

Tudo com produção própria, da modelagem à estampa, o que garante exclusividade num mercado tão massificado.

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto participa do 3º Encontro de Formação Continuada com dirigentes e equipes técnicas municipais de Educação.

 

“Queríamos fazer algo mais livre em questão de expressão. Sentíamos falta disso nas roupas do Brasil”, diz Débora. “A Babalong é uma marca autoral, de Brasília e da Bahia. É algo que a gente faz com muito amor, é bem diferente, é nosso, é brasileiro”, resume.

O site e o Instagram da marca foram lançados no dia 28 de janeiro. De lá para cá, a equipe ganhou mais uma integrante, Thais Tibery. O look de Anitta foi criado a pedido da equipe da cantora, que conheceu a marca através do Instagram e se encantou com as roupas. 

“A produção dela entrou em contato, disse que tinha gostado das peças e pediu para criarmos algo exclusivo”, diz Débora.

A empresária conta que não sabia em qual ocasião Anitta usaria o look criado pela Babalong. Por isso, não esconde a surpresa e emoção ao ver a cantora usando o figurino durante o Rock in Rio.  

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto e Governo do Estado promovem Feira da Saúde e Cidadania no município; veja lista de serviços.

 

“Na participação do show do Black Eyed Peas ela estava toda de Babalong. Para nós foi uma emoção muito grande, pois temos apenas 8 meses de marca, algo inacreditável”, confessa a jovem empresária.

Além da roupa, Anitta também ganhou brincos da Babalong, de autoria de Thais Tibery, feitos especialmente para a cantora, que também os usou no show com o Black Eyed Peas no Rock in Rio.

 

 

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!