• 16 de janeiro de 2022 16:35

Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

AVATF – Associação Avança Teixeira de Freitas entrega mais de uma tonelada de alimentos para as famílias de Teixeira de Freitas, entre elas as atingidas pelas recentes chuvas.

ByLéo Feitosa

dez 21, 2021

 

Em mais uma importante ação social de amor ao próximo a AVATF-Associação Avança Teixeira, fez a arrecadação e entrega de mais de 1 tonelada de alimentos para as famílias carentes do município teixeirense. Entre essas famílias, muitas que foram atingidas pelas recentes chuvas, que causaram muitos danos a região do extremo sul baiano. 

 

 

O presidente da AVATF, Adriano Souza, um dos idealizadores da campanha de arrecadação, juntamente com a vice-presidente Drª Valeria Santos, agradeceram pelo enorme empenho de todos os associados, que foram a campo e tornaram real a montagem dos Kits Alimentação.

Drª Valéria afirmou estar muito feliz pelo sucesso da campanha de arrecadação, ainda mais que os kits irão atender não apenas algumas famílias carentes, mas também as vítimas das últimas chuvas que tantos danos causou a nossa região.

Leia também!  Saiba quando você irá receber o PIS/PASEP 2022! Liberado o calendário com as datas dos pagamentos.

 

“Nossa vontade era de poder distribuir esses alimentos a muito mais famílias, mas precisamos priorizar quem mais precisa!

“Por essa razão dividimos os kits entre dois grupos! ”

 

“Algumas famílias atingidas pelas chuvas, e em sua maior parte ao grupo de famílias carentes, que independente de catástrofes naturais, precisam de ajuda e de serem assistidas pelas ações sociais de associações como a AVATF a todo momento! ”

Já Adriano Souza não escondeu a sua felicidade em ter certeza que fecha o ano de 2021 com a sensação de dever cumprido.

 

 

“È muito bom saber que AVATF tem realizado o seu dever social com muito empenho! ”

 

“Somos uma associação jovem, faremos 1 ano de existência ainda no segundo semestre do ano que vem, e olha quanta coisa já fizemos! ”

 

“Campanha do agasalho, distribuição de mais de 100 litros de álcool 70% liquido, doados pela usina de álcool Santa Maria, visitas a diversos líderes regionais e muitas parceirias firmadas, no sentido de fortalecer o vínculo da AVATF com a sociedade! ”

 

“Aqui quero deixar o meu agradecimento especial a deputada estadual Kátia Oliveira, que só nessa campanha de fim de ano, sensibilizada com a situação de muitas famílias carentes, destinou para a AVATF 50 cestas básicas, nesse total de mais de uma tonelada em alimentos! ”

 

“Empresários, amigos e a sociedade como um todo, que nos ajudaram e também doaram muitos alimentos, para que pudéssemos assim ajudar as famílias que precisam, o nosso eterno agradecimento e gratidão! ”

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!