Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Aúdio: “Treta da semana!” Em aúdio vazado Agnaldo da Saúde teria chamado Marcos Belitardo de “Pilantra, Moleque de recado!”, e desafia “salsicha” a provar acusações.

ByLéo Feitosa

jul 16, 2021

 

‘É Treta!”:

Como todos sabem a política nos bastidores do poder legislativo no município de Teixeira de Freitas-BA, no pleito anterior foi marcada pelos embates ferrenhos, entre o ex-presidente da Câmara de Vereadores Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde”, e o então vereador Marcos Belitardo, atual presidente da casa.

Marcos Belitardo na época acusava o ex-vereador Agnaldo da Saúde, de ter em seu nome diversas empresas contratadas por meio de licitações públicas ou contratos diretos com o município, a exemplo da locação de uma UTI Móvel, ou até mesmo o contrato da atual empresa que presta o serviços de Lavanderia, para as unidades médico hospitalares do HMTF, UMMI, UPA, UNACON, SAMU e HEMODINÂMICA de Teixeira de Freitas-BA.

Curiosamente a referida empresa a qual Marcos Belitardo diz ser do ex-vereador Agnaldo, teve seu contrato renovado com dispensa de licitação, pelo atual prefeito Marcelo Belitardo, irmão do presidente da Câmara.

Apesar das acusações acima citadas, Marcos Belitardo jamais apresentou provas documentais, que comprovem que, de fato o ex-vereador fosse o verdadeiro dono das referidas empresas.

Leia também!  Teixeira de Freitas registra primeiro caso suspeito da nova varíola dos macacos.

Atualmente!

Atualmente Marcos Belitardo, sempre que usa a Tribuna da Câmara Municipal de Vereadores, nas sessões ordinárias, faz reiteradas referências a essas empresas, voltando a acusar o ex-vereador Agnaldo da Saúde de locupletar-se do erário público, por meio de tais contratos, na gestão anterior, bem como na atual, do seu irmão.

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto entrega inúmeras próteses dentárias à população, na Campanha Medeiros Sorridente.

Essa semana no entanto, Agnaldo da Saúde resolveu quebrar o silêncio, e em um “áudio vazado” nas redes sociais, apesar de não citar nominalmente Marcos Belitardo, desafia o “salsicha”, como ele mesmo carionhosamente se refere, à provas as acusações contra ele imputadas nas falas do presidente da Câmara. 

Ouçam o áudio!

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!