Compartilhem essa reportagem!

 

Foi preso na última quinta-feira, dia 14 de maio, na cidade de Eunápolis-BA, o empresário acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos, em um motel do município de Teixeira de Freitas-BA. O acusado foi preso em sua residência no bairro do Pequi, por agentes da Polícia Civil.

Segundo a denúncia, José Nilton Alves Rezende, 48 anos, que atua com no comércio de madeira, teria cometido o crime na cidade de Teixeira de Freitas, no último dia 20 de abril.

Ainda na quinta-feira, ele foi transferido para aquele município, onde teve prisão temporária decretada pela justiça. O mandado tem validade de 30 dias, mas pode ser prorrogado ou convertido em prisão preventiva. 

Segundo a denúncia, a jovem estava no shopping Teixeira Mall, quando foi surpreendida pelo acusado, que teria lhe colocado à força dentro de um carro, e sob ameaça de morte, ela teria sido levada para um motel, onde afirma ter sido  estuprada pelo empresário.

Conforme a denúncia, após sair do motel com a jovem, o empresário teria parado em um posto de combustível para abastecer o veículo, momento em que, dizem testemunhas, a adolescente saiu do veículo pedindo socorro.

Em seguida o empresário teria fugido do local em alta velocidade. A polícia chegou até José Nilton após analisar imagem de uma câmera de segurança do posto, que registrou a placa do carro que ele usava. Ao ser preso em Eunápolis-BA, o acusado falou que esteve de fato na cidade de Teixeira de Freitas no dia 20 de abril a trabalho, mas negou que tenha cometido o crime.

Ele declarou ainda que uma jovem lhe pediu carona, mas negou que a tenha levado a um motel, muito menos cometido o estupro. O empresário contou também que enquanto parou no posto de combustível, a adolescente pediu a um frentista que a tirasse do veículo.

Neste último sábado, dia 16 de maio, o portal de notícias do RADAR 64 tentou entrar em contato com a DEAM-Delegacia da Mulher-, em Teixeira de Freitas, para saber se a jovem foi submetida a exame de corpo de delito, que pudesse comprovar o estupro, mas não conseguiu estabelecer contato.


Com informações de: Radar64/Foto: Liberdadenews

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Clique aqui para entrar em contato!