• sex. jul 1st, 2022

Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Assistência Social de Medeiros Neto promove blitz informativa em alusão ao dia 18 de Maio.

ByLéo Feitosa

maio 18, 2022

 

Nesta terça-feira, 17 de maio, a Prefeitura de Medeiros Neto, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu blitz informativa conscientizando a população em relação às atividades e objetivos do 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

 

 

A blitz aconteceu em diferentes pontos, como no trevo da entrada da cidade, na avenida Oscar Cardoso (Centro) e na rua Dr. Antônio Coelho Lima, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Leia também!  Mucuri resgata tradição junina com o Forró do Peroá; conheça programação completa.

Foram distribuídos centenas de panfletos e sacolinhas-surpresa, contendo doces.

 

A secretária de Assistência Social, Lana Pinto esteve presente durante toda a ação, que faz parte da campanha de conscientização, tema do “Maio Laranja”.

Durante o mês, a pasta vem realizando várias atividades em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura nas escolas da sede município, com palestras educativas. Na semana que vem, será a vez das unidades de ensino situadas nos distritos e povoados.

Leia também!  Governo do Estado investe em infraestrutura, mobilidade e saúde na região Baixo Sul da Bahia.

Nesta quarta-feira, dia 18, o Dia D de conscientização, será realizada uma caminhada pelas principais vias do centro da cidade, mais uma vez chamando a atenção da população quanto aos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto
Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN

Por: Opinião Pública: DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!