• 17 de setembro de 2021 19:09

“Agora é ela!”: Ex-vereadora LIDIANE ALVES, do município de Lajedão é a nova Coordenadora da 24ª CIRETRAN-BA.

ByLéo Feitosa

set 3, 2021

A ex-vereadora do município de Lajedão-BA, LIDIANE ALVES PEREIRA, é a nova Coordenadora da 24ª CIRETRAN, conforme Portaria Nº 00322935, publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia, nesta última quinta-feira, dia 02 de Setembro de 2021.

A indicação ao cargo de Coordenadora da 24ª CIRETRAN, foi do próprio Governador do Estado da Bahia, Rui Costa– PT, e efetuada a nomeação pelo Diretor Geral do(a) DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO – DETRAN do Estado, o Srº RODRIGO PIMENTEL DE SOUZA LIMA, no uso de suas atribuições legais. para o cargo em comissão Coordenador II, símbolo DAS-3, do(a) 24A- CiRET- Teixeira de Freitas-BA.

Leia também!  Prefeito Beto Pinto conquista, por meio do dep. federal, Uldurico Jr., emenda parlamentar para pavimentação asfáltica de bairro em Medeiros Neto.

Natural do município de Itabuna-BA, nascida em 20/08/1981, Lidiane Alves tem 39 anos, casada, e tida como uma competente servidora pública. Apesar de já ter ocupado o cargo de vereadora no município de Lajedão-BA, em 2010, Lidiane Alves, nas últimas eleiçoes de 2020 não conseguiu lograr êxito, ao candidatar-se para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Lajedão-BA, pelo Partido dos Trabalhadores.

Leia também!  Secretaria de Meio Ambiente retoma programa de monitoramento das tartarugas marinhas em Mucuri.

“Agora, a vida lhe presenteia com mais esse desafio, que é coordenar a 24ª Ciretran!

Parabéns Lidiane, e que você possa mostrar mais uma vez, e agora na 24ª CIRETRAN, todo o seu potencial profissional!”

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!