Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Agenda de shows do cantor Eduardo Costa despenca no Brasil, após polêmicas no EUA.

ByLéo Feitosa

mar 31, 2019

A agenda de shows de Eduardo Costa despencou após as recentes polêmicas em que se envolveu o cantor de musica sertaneja. Eduardo Costa nunca teve problema em publicar nas redes sociais as suas opiniões, muitas delas de cunho machista, misógino e homofóbico. O cantor é Bolsonarista declarado, e com o auge da eleição presidencial, o mesmo entrou em uma verdadeira onde de propagar conceitos de extrema direita. Devido as recentes atitudes do cantor sertanejo, sua agenda de shows tem sofrido uma queda vertiginosa, e muitos contratantes preferem não te-lo como atração nas suas Casas de Shows.

Além disso, o cantor Eduardo Costa está sendo acusado de fraude milionária numa negociação em Minas Gerais. Investigado pela Polícia Civil do estado, o cantor teria trocado uma casa na região de Capitólio, no sul de Minas, por outra no Lago da Pampulha, em Belo Horizonte.

O imóvel do sertanejo, avaliado em R$ 2 milhões, foi passado à diante em troca da residência na capital mineira, que custa R$ 9 milhões, segundo o site R7. Para quitar o restante do valor, Eduardo teria fornecido bens de luxo, como carros e barcos.

Umas das muitas polêmicas vividas por Eduardo Costa, foi quando esteve nos Estados Unidos realizando um shows em uma pequena casa de espetáculos, para um seleto grupo de brasileiros, e o mesmo teria ordenado que os seus seguranças particulares, retirassem um homem, que aparentemente estava causando tumulto, e os mesmos “desses uns tapas no homem” no lado de fora da casa de shows. 

Leia também!  Prefeito Beto Pinto traz ensino médio de volta para a cidade após convenio com o estado para construção de escola em tempo integral.

Eduardo Costa se pronunciou sobre o vídeo em que ele é filmado pedindo que os seguranças retirem o homem de seu show e lhe dê ‘uns tapas’. Após a repercussão das imagens, o cantor sertanejo comentou o episódio nas redes sociais. Pouco tempo depois, entretanto, a publicação foi apagada.

Como nas redes sociais a velocidade dos compartilhamentos alcança números surreais, antes que o cantor pudesse apagar a publicação, foram feitos vários downloads do vídeo e republicados nas mais diversas plataformas.

Mesmo que o pronunciamento do artista tenha sido deletado, seguidores já tinham assistido e, revoltados, comentaram em outro post do cantor.

“Gostaram da minha atitude”

“Eu pedi para o segurança tirar [o rapaz] e dar ‘uns tapas nele’, porque ele merecia. Merecia ir para a cadeia e ser deportado”, disse o sertanejo. “Show não é lugar para brigas. É uma tristeza essas pessoas que saem de casa despreparadas para terem contato com outras”, completa.

Segundo Eduardo, o homem estava agredindo mulheres, dando-lhes socos e cuspindo nos demais presentes. Para o cantor, ele parecia estar sob o efeito de drogas. “Meu show não é lugar para isso; se acontecer, eu mando tirar mesmo.

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto entrega inúmeras próteses dentárias à população, na Campanha Medeiros Sorridente.

Os seguranças que vão comigo estão lá para me dar suporte. E se for preciso, tem que dar ‘uns tapas’ para aprender”, disse ele, sublinhando em seguida que é contra agressão física.

Por fim, o cantor sertanejo se desculpou aos brasileiros presentes no show. “Tenho certeza que gostaram da minha atitude”, afirmou.

Entenda o caso

No último sábado (26), durante um show em Danbury, nos Estados Unidos, Eduardo Costa pediu que um de seus seguranças retirasse um homem da plateia. Irritado, o cantor alega que o rapaz está alterado e atrapalhando o show.

No vídeo, Eduardo dá ordens ao segurança, dizendo para dar ‘uns tapas’ no homem. “Um cara com uma mulher gostosa dessa querendo brigar em festa? Devia arrumar um homem”, diz o sertanejo.

“Esse tipo de gente não come ninguém, se comesse, estaria comportado. Se for casado, alguém vai pegar a mulher dele. É porque estou sem tempo, se não, seria eu”, continua ele.
 

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Fonte:
https://www.movimentocountry.com/eduardo-costa-agenda-vazia/?fbclid=IwAR2v4q-5l7m4GUhRxjbVM1UeIH04B1__FLMpZDDkWeIPm5ivpfOst3k2RXE

Faça aqui seu comentário!