Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Advogado de Teixeira de Freitas é detido pela PRF por conduzir veículo com indícios de adulteração.

ByLéo Feitosa

fev 8, 2019

Policiais da Rodoviária Federal – PRF, do Posto de fiscalização instalado no município de Linhares/ES, abordaram nesta quinta-feira (07), na altura do Km 152 da BR 101, um veículo de modelo VW/JETTA, de cor branca, ostentando placa policial OZL 2405, que, estava sendo conduzido por um advogado de Teixeira de Freitas/BA, identificado como André da Silva Fernandes.

Após os policiais fazerem uma vistoria no veículo, foi constatado indícios de adulteração nos elementos identificadores do veículo.

Diante dos fortes indícios de “Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor”, os PRFs, conduziram o condutor André, e o veículo para a Delegacia Territorial de Linhares, onde foi apresentado à delegada, Ivina Queiroz de Oliveira, que após realizar as oitivas, lavrou um Termo Circunstanciado – TCO, por receptação, devendo o advogado responder em liberdade pelo ato, na Justiça Capixaba. O veículo foi apreendido e encaminhado para Perícia Técnica para que seja devidamente identificado.

Leia também!  Novo modelo das rotas do Transporte Escolar gera benefícios aos estudantes de Mucuri.

No grupo de WhatsApp da OAB Teixeira de Freitas, o jovem advogado teria explicado que não tem vergonha de assumir que foi ele sim, que de fato passou pela situação reportada diversos portais de notícias, e devidamente registrado pela PRF, e fala ainda que comprou o veículo à apenas 21 dias, que pagou o preço de tabela pelo mesmo, mas que porém não é “perito” ou trabalha no setor de vistoria, para que possa identificar um carro adulterado.

Leia também!  Prefeitura no Seu Bairro: mais uma edição ocorreu nesta sexta, 22, em Cachoeira do Mato; confira!

Ressalta ainda que em nenhum momento ficou detido, mas sim foi “conduzido” para prestar esclarecimentos junto a Policia Rodoviária Federal. 

Por: Opinião Pública/ Da Redação/ Fonte: Liberdade News/ Cloves Neto/

Faça aqui seu comentário!