Compartilhem essa reportagem!

 

Na manhã do último domingo, dia 01 de maio, o presidente da AVATF- Associação Avança Teixeira de Freitas-, visitou a sede do Projeto Social “A Esperança”, no bairro São Lourenço, e conheceu as ações desenvolvidas por um grupo multidisciplinar de jovens profissionais da saúde e voluntários, que fazem um lindo trabalho de Ação Social, à toda comunidade teixeirense.

 

 

Coordenado pelos jovens Adventistas, Maicon Melgaço e Watila Rodrigues, o projeto está localizado na Rua Adelino Cândido Medeiros, Nº 113, no bairro São Lourenço.

No projeto “A Esperança”, conforme informou o assessor parlamentar da Dep. Kátia Oliveira, Adriano Souza, são prestados serviços na área de saúde, a toda sociedade teixeirense.

Dentre esses serviços, estão algumas especialidades médicas (cardiologia), e até mesmo exames, como por exemplo; eletrocardiograma, aferição de pressão, testes de glicemia etc!

 

 

O Projeto também presta curso de libras as pessoas com necessidades especiais (surdos-mudos), doações de cestas básicas as comunidades carentes, além de executar um importante trabalho de evangelização.  

 

 

Em sua maioria todos os profissionais e voluntários são membros da Igreja Adventista de Teixeira de Freitas-BA, e veem no trabalho social uma forma de levar a Palavra de Deus aos que necessitam de ajuda material e espiritual.

 

 

Entusiasmado por todos os trabalhos ali desenvolvidos, Adriano Souza disse que é de suma importância levar ao conhecimento de toda a sociedade teixeirense, o fato que são entidades e projetos como o “A Esperança”, que diminuem a dor e sofrimento daqueles que mais precisam de ajuda, em especial na área da saúde, haja vista que o projeto tem esse foco.

 

 

Os coordenadores do projeto, Maicon Melgaço e Watila Rodrigues. agradeceram ao ex-vereador Adriano Souza pela visita, e afirmaram que as portas do projeto A Esperança, estarão sempre abertas para todos que queiram somar e levar mais e mais esperança ao povo de Deus.

Vídeo

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!