Compartilhem essa reportagem!

 

Em visita a capital baiana-(Salvador), nesta segunda-feira, dia 07 de março, Adriano Souza esteve nos gabinetes dos parlamentares Kátia Oliveira e Pastor Alex Santana, cumprindo agenda política, no sentido de buscar incentivos e investimentos, para as áreas de turismo, e produção agropecuária da região do extremo sul baiano.

As pautas debatidas por Adriano Souza nas respectivas visitas a ambos os deputados, fazem parte há um certo tempo da preocupação e dos projetos do atual presidente da AVATF- Associação Avança Teixeira de Freitas. Não foi a primeira vez que a jovem liderança de Adriano Souza, buscou contribuir tanto com o turismo, como com a agropecuária.

Em dezembro do ano passado por exemplo, Adriano Souza já tinha estado em audiência com Josias Gomes, que é Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural, buscando ampliar benefícios para a agricultura familiar no extremo sul baiano.

 

 

Adriano Souza que já afirmou publicamente que tem como uma de suas missões principais, desenvolver políticas públicas de apoio para os pequenos e médios agricultores, em específico da agricultura familiar que hoje representa cerca de 70% dos alimentos produzidos no Brasil.

 

 

Na área do turismo, Adriano Souza já esteve em junho de 2021, em audiência com o Secretário de Turismo do Estado, Mauricio Bacelar, onde abordou temas geração de empregos e renda, além claro do turismo na região da Costas da Baleias.

Essa nova visita a capital, além de cumprir a agenda política do ex-vereador, que é também assessor parlamentar da deputada Katia Oliveira, serviu como ponto de partida para novos projetos de parcerias para a população do extremo sul, mais especificamente, a de Teixeira de Freitas.

 

Junto ao Deputado Federal e Pastor Evangélico, Alex Marco Santana Sousa, Adriano, articulou a possibilidade do mesmo ofertar consultas oftalmológicos, para os membros associados e famílias assistidas pela  AVATF- Associação Avança Teixeira de Freitas, através de mutirão.

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!