Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Acusado de matar homem com facada no peito no Bairro Liberdade é preso pela Polícia Civil de Teixeira.

ByLéo Feitosa

mar 11, 2022

Após o homicídio ocorrido na manhã desta quarta-feira (09), no Bairro Liberdade, investigadores do Núcleo de Homicídio da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, sob o comando do delegado Bruno Ferrari, realizaram diligências e prenderam o suposto autor do crime, na manhã desta quinta-feira, 10 de março, na Praça da Bíblia, Centro da cidade de Teixeira de Freitas, por volta das 05h00.

O acusado do crime foi identificado como Márcio Teodoro da Silva, de 40 anos, que não ofereceu resistência e foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, para as devidas providências. O homicídio aconteceu aconteceu por volta das 08h30, na Rua Jaborandi, no Bairro Liberdade II.

Leia também!  Obras de pavimentação avançam pelo bairro Mirante do Rio; confira lista de ruas que ainda serão alcançadas.

A vítima foi identificada como sendo, Renilton Oliveira da Silva, de 40 anos, natural de Teixeira de Freitas/BA. Segundo informações, a vítima estaria com uma mulher fazendo uso de bebida alcoólica no interior do imóvel, e algum tempo depois, o corpo da vítima foi encontrado com uma perfuração profunda no peito e uma lesão na mão direita (possivelmente de defesa).

Leia também!  INVESTIMENTO: Agentes de Combate às Endemias – ACE recebem mais equipamentos de trabalho.

O acusado está sendo investigado e a Polícia Civil deverá concluir o inquérito policial assim que realizar todas as diligências e receber os laudos periciais solicitados.

Fonte: Liberdade News

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!