Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Acidente envolvendo duas carretas e uma motocicleta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 101.

ByLéo Feitosa

fev 9, 2019

O grave acidente ocorreu  na BR 101, Km 857, próximo da entrada do Distrito de Santo Antônio, no município de Teixeira de Freitas. O acidente envolveu duas carretas e uma motocicleta e deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, segundo informações preliminares..

com base nas informações do portal Liberdade News, fato aconteceu por volta das 06h00 da manhã, deste sábado, 09 de fevereiro, e segundo informações da PRF, duas carretas bateram de frente, e atingiram um motociclista que estava passando no momento. A mulher que seguia de carona na moto morreu no local e o motociclista ficou gravemente ferido, sendo socorrido pelo SAMU ao HMTF. Até o momento não foi possível ter acesso a identificações das vítimas.

Leia também!  Prefeitura apresenta novos carros para transporte escolar do distrito de Cachoeira do Mato; veja imagens.
ATUALIZAÇÃO DA MATÉRIA.
Com o impacto, a motocicleta caiu no acostamento provocando a morte de Alexandra de Souza Santos, de e 36 anos. Artur Gregório Santos, de 20 anos, que conduzia a moto chegou a ser socorrido para o hospital municipal de Teixeira de Freitas onde morreu pouco tempo depois de dar entrada no pronto socorro.

O caso foi comunicado à Polícia Civil, que deverá solicitar perícia no local ou somente a remoção do corpo. A Polícia Rodoviária Federal está organizando o trânsito no local.

Por: Opinião Pública/ Da Redação/ Fonte/ LN

Faça aqui seu comentário!