• 16 de janeiro de 2022 16:23

Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Acidente entre carro e moto deixa vítima com fratura exposta em Medeiros Neto.

ByLéo Feitosa

jan 11, 2022

 

Na noite desta segunda-feira, 10 de janeiro, um acidente entre carro e moto foi registrado na avenida Ayrton Sena, próximo a Lojest, bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto. Uma motocicleta Suzuki Yes, cor preta, licenciada em Itanhém, com dois ocupantes e uma picape Strada, cor branca, placa PKG-4254, licenciada em Teixeira de Freitas, com três pessoas, colidiram frontalmente.

 

 

Segundo informações, a picape seguia na contramão, em alta velocidade. Após a colisão com a moto, o condutor ainda quase atropela pedestres na calçada.

 

Leia também!  A Prefeitura de Medeiros Neto em parceria com a Cruz Vermelha Nacional oferta cursos de capacitação aos profissionais que estão atuando na linha de frente no atendimento às vítimas das inundações.

 

Os ocupantes da moto tiveram ferimentos graves. O piloto foi identificado como Antônio Fernandes da Silva, que teve fratura exposta na perna esquerda e vários ferimentos. O garupa foi identificado como Douglas Oliveira Moreira, que também se feriu. O motorista abandonou o carro após o acidente.

 

Leia também!  Enquete: Qual a sua avaliação da administração do prefeito Marcelo Belitardo após 12 meses? Vote!

 

O Samu 192 esteve no local e prestou o atendimento médico às vítimas. A Polícia Militar acompanha a ocorrência. Até o fechamento desta matéria, o motorista ainda não havia sido localizado. Os veículos foram levados para a sede da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Dentro da picape, foram encontradas latas de cerveja e energético.

 

Fonte: Medeiros Dia a Dia/ 

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!