• 26 de maio de 2022 14:21

Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

 

A vitima fatal desse acidente foi o caminhoneiro José Nilson Gonçalves dos Santos de 67 anos, morador do bairro Bonadiman no município de Teixeira de Freitas.

José Nilson veio a óbito no final da tarde da última sexta-feira, dia 18 de outubro em um acidente envolvendo duas carretas e um caminhão no Km 193 da BR 101, entroncamento da cidade de Conceição de Feira.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, José Nilson trafegava sentido Santo Antônio de Jesus conduzindo a carreta Scania/G A6X2, cor branca, placa policial NZP 1922, licenciada em Teixeira de Freitas, quando no Trevo de acesso a Conceição de Feira, quando cruzou a faixa de rolamento colidindo frontalmente com os outros dois veículos, uma carreta Scania/ 340, de cor branca, licenciada em Betim/MG, da empresa Vilma Alimentos e  um caminhão VW/8,120 Euro, cor branca, placa policial NZF 7063 licenciada em Santo Antônio de Jesus – BA.

Leia também!  Mucuri: Prefeito Robertinho Figueiredo, é o primeiro gestor dentre os 21 municípios do extremo sul da Bahia a cumprir e pagar o novo piso nacional aos Agentes de Saúde e Endemias!

 

 

Após o impacto, a carreta do caminhoneiro teixeirense ficou parcialmente tombada na lateral da pista. A polícia suspeita que José Nilson, passou mal ao volante antes do acidente. O SAMU prestou socorro ás outras vítimas do acidente, porém José Nilson morreu preso às ferragens.

Leia também!  Chefe do Executivo sanciona Lei que visa firmar convênio com Associação Comunitária Golfinho de Mucuri.

 

 

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros resgatou o corpo do caminhoneiro que foi encaminhado para o IML de Santo Amaro da Purificação. José Nilson deixa mulher e filhos.

 

 

Fonte: Portal Bahia Extremo Sul 

 

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!