• 17 de setembro de 2021 19:14

Ação Conjunta: Trio acusado de cometer homicídios é preso em ação das polícias Civil e Militar.

ByLéo Feitosa

jun 3, 2021

 

Integrantes de uma organização criminosa envolvidos com homicídios e tráfico de drogas no município de Santa Cruz Cabrália, tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos durante operação conjunta entre equipes das Polícias Civil e Militar. Dezesseis mandados de busca também foram executados, no início da manhã de quarta-feira (2).

Segundo o titular da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Eunápolis, delegado Moisés Damasceno, as informações sobre os conflitos entre grupos rivais e a redução dos índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) foram fundamentais para dar início à ‘Operação Carajás’.

“Buscamos juntar elementos para que ajudem a levantar mais informações que auxiliem nas investigações. Estamos reforçando as apurações sobre crimes relacionados ao enfrentamento de facções rivais, que disputam o território além do envolvimento deles em homicídios”,contou Damasceno.

Cerca de 86 policiais participaram da ação que localizou diversos celulares e materiais usados no tráfico de drogas foram apreendidos. Os três homens foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Santa Cruz Cabrália. Participaram da ação equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro), da Companhia Independente de Políciamento Especializado (CIPE) Mata Atlântica e das Rondas Especiais (Rondesp) Sul.

Leia também!  Destaque em ações de combate ao Covid-19, AVATF em parceria com Usina Santa Maria distribuem álcool 70º à moradores dos bairros Luís Eduardo Magalhães e Residencial Ramalho.

Fonte: RADAR 64

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!