Compartilhem essa reportagem!
Polícia

Policiais da RONDESP-ES (Extremo Sul) estavam em patrulhamento pela cidade de Teixeira de Freitas, na noite desta segunda-feira, 26 de fevereiro, quando receberam informações que um grupo de criminosos do Bairro Liberdade ll, estariam se organizando para poder atacar os seus desafetos do Bairro Liberdade l, para cometerem crime de homicídio na guerra de tomada de território.

Momento que as guarnições se deslocaram em diligência para tentar localizar tais suspeitos, e prendê-los, que após várias rondas na referida localidade, ao adentrarem na Rua Lei Áurea, se depararam com um grupo de quatro suspeitos, que ao visualizarem as viaturas, saíram correndo, e já atirando sentido as guarnições, que revidaram a Injusta Agressão havendo uma intensa troca de tiros em via pública.

Três dos suspeitos correram para uma área de vegetação e brejo, e um quarto, que teria se desvencilhado dos demais, e adentrou em um imóvel, onde houve nova troca de tiros, quando ao cessar os disparos, o mesmo foi encontrado caído em um dos cômodos, com uma arma tipo revólver de calibre .38, com 06 cartuchos deflagrados caído ao seu lado, bem como, haveria uma sacola de cor preta, próxima ao mesmo, que ao ser recolhida, foi constatado que haveria droga tipo maconha pesando 234 gramas, subdividida em buchas e dois pedaços maiores, e uma balança de precisão.

Os PM’s de pronto prestaram socorro ao resistente ainda com vida para unidade Hospitalar (HMTF) onde deu entrada, sendo confirmando o seu óbito.

O resistente foi identificado posteriormente como sendo um adolescente de 14 anos, que teria em seu desfavor uma Ordem Judicial de busca apreensão, expedida pela Comarca Judiciária de Teixeira de Freitas, por envolvimento com crime de homicídio na cidade.

O Auto de Resistência com resultado em morte, em resposta a Injusta Agressão sofrida contra a vida dos Policiais Militares, e o Estado de Direito, naquele momento representado por eles, na ação policial, foi registrado na delegacia territorial para com a equipe do delegado plantonista, Dr. Charlton Bortolini, que após realização dos procedimentos legais, solicitou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para o IML onde irá passar por exame de necropsia nesta terça-feira, ficando à disposição dos familiares para realização dos procedimentos funerários.

Fonte: Netinhonews/Cloves Neto
Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!