Compartilhem essa reportagem!

Uma foto divulgada nos grupos de Watshapp mostra o acusado de estuprar uma criança de apenas 10 anos na manhã deste domingo, dia 22 de setembro, na rua Amaro Gomes, bairro Colina Verde, no município de Teixeira de Freitas-BA, extremo sul baiano. Segundo informações, o acusado Valmir Domingas de Jesus, já foi preso pelo mesmo crime na cidade de Medeiros Neto.

 

A criança foi socorrida por populares para o Hospital Municipal e segundo informações, já passou por duas cirurgias. Moradores informaram que o estuprador abordou a criança a caminho da padaria e a levou para uma construção onde cometeu o crime.

Assim que foi comunicada do crime, uma guarnição da Polícia Militar foi até o local mais o criminoso já havia fugido. O pai da criança falou que o estuprador sempre dizia que ia atirar em sua filha. Imagens de câmeras de segurança mostram o acusado fugindo em um mototaxi clandestino.

O mototaxista já prestou depoimento na delegacia e ajudou a identificar o criminoso que já tem passagem pela polícia por posse de arma e por atentado violento ao pudor quando andou exibindo as genitais na rua.

A polícia agora faz rondas na tentativa de prender o criminoso.

 

Fonte: https://bahiaextremosul.com.br/

 

 

Por: Opinião Pública/ da Redação/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!