Compartilhem essa reportagem!

Pelo o que tudo indica a greve dos professores no município de Teixeira de Freitas-BA, chega a seu fim. Isso porque o Poder Executivo através de sua Procuradoria Geral ingressou com uma Medida Cautelar no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, solicitando que a Justiça decidisse pela ILEGALIDADE da greve dos professores da rede pública municipal.

A decisão foi tomada na tarde desta quinta-feira, 6 de junho, em Salvador, pela Desembargadora Drª. Rosita Falcão de Almeida Maia.

“Diante das considerações apostas, concluo que a deflagração da greve não encontra respaldo legal, razão pela qual CONCEDO a tutela de urgência requerida para determinar a imediata cessação do movimento paredista, sob pena de pagamento de multa diária de R$10.000,00 (dez mil reais) a ser suportada pela ré”.

Entramos em contato com os representantes da APLB/Sindicato para que as suas lideranças comentassem a decisão da Desembargadora Drª. Rosita Falcão. Os mesmos relataram que até o momento a entidade não foi notificada oficialmente da decisão proferida pela Justiça, e que irão aguardar a notificação oficial, para que as medidas necessárias sejam tomadas.

Por: Portal Opinião Pública/ Da Redação/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!